1
out, 2021

Facape apoia campanha de doação de brinquedos para crianças de baixa renda

A Faculdade de Petrolina – Facape, está apoiando a campanha de doação de brinquedos para crianças de baixa renda. Todo o corpo de servidores da instituição pode participar da campanha doando um brinquedo novo ou usado, que esteja bem conservado, ou ajudando com doação em dinheiro.

A campanha é organizada por Francisca das Chagas, conhecida como Chaguinha, 49 anos, que é colaboradora da Facape. As doações podem ser feitas  até o dia 05 de outubro de 2021, no Centro de Atendimento ao Discente – CAD dentro da Instituição. As doações também podem ser feitas através de transferências via PIX para a chave 87 9 8866-0803 de Georgia Luana, filha de Chaguinha. 

“Quando você faz alguma coisa para alguém, você não está ajudando o outro, está se ajudando. Além disso, é muito bom ver a alegria das crianças quando recebem o brinquedo e que o ato de doar para o outro faz bem para quem recebe e para quem doa,” ressaltou Chaguinha. 

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos no Dia das Crianças, 12 de outubro. O objetivo do evento é a arrecadação e distribuição de brinquedos e lanches para crianças em bairros da Zona Leste de Petrolina, a exemplo do Fernando Idalino e do Henrique Leite.

Outras informações sobre a campanha, o contato com Francisca pode ser feito através do e-mail : chaguinha.lima@facape.br ou pelo telefone de contato 87 9 8817-3760.

Assessoria de Comunicação da Facape