22 jul 2019

Projeto Escola Verde abre seleção para contratação de estagiários

A partir do dia 6 de maio, até 5 de junho,  estudantes universitários dos cursos de Administração, Engenharias, Ciências Biológicas, Computação, Comunicação Social, Direito, Ciências Sociais, Educação Física, Medicina, Medicina Veterinária, Enfermagem, Licenciaturas  e  Tecnologia em Alimentos poderão se candidatar a uma vaga de estágio no projeto Escola Verde. O processo seletivo está sendo organizado pela Facape e vai ofertar 40 vagas para os alunos, sendo 14 bolsistas e 26 voluntários. A bolsa concedida será no valor de R$500.

Para se candidatar a uma das vagas o estudante deve acessar o site da Facape e realizar sua inscrição. A taxa de participação no processo é R$20. O seletivo será composto por duas etapas: uma prova, que será aplicada no dia 16 de junho, com  30  questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais, noções de informática, noções de matemática  e  a  segunda  etapa  será uma entrevista com os classificados.

Os Estagiários  selecionados  desenvolverão  assumir  atividades  de  pesquisa,  ensino  e  extensão relacionadas à sua área de estudo e as problemáticas socioambientais, de  forma  interdisciplinar, para que os conhecimentos possam ser complementados com as práticas de Educação Ambiental de outras áreas, no âmbito do Projeto Escola Verde, junto às escolas e comunidades do município de Petrolina. Os estudantes aprovados devem iniciar suas atividades na data prevista de 13 de julho.

O edital do processo seletivo pode ser acessado aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.