19 maio 2019

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

Em reconhecimento aos importantes atos que estão em curso em todo o país, neste 15 de maio, em defesa das Universidades e Institutos Federais do Brasil, a Facape reitera o seu inequívoco apoio à educação pública e de qualidade.

Cientes da representatividade das Instituições federais para o ensino, pesquisa e extensão e da contribuição direta destas IES para o desenvolvimento intelectual, cultural e socioeconômico de toda a sociedade, entendemos que os investimentos nestes órgãos devem ser maximizados.

Seguimos confiantes em uma reconfiguração no cenário ora vivenciado pelas Instituições de Ensino Superior em todo o país, convictos de que a educação deve ser pauta prioritária em todos os governos.

Em tempo informamos que nesta data, 15/05, as atividades acadêmicas e administrativas estão mantidas na Facape. A decisão pela manutenção das aulas se dá para garantir o cumprimento de atividades anteriormente programadas, como o evento do curso de Gestão Tecnologia da Informação, Sim GTI. A medida foi corroborada por representações estudantis, que compõem Diretórios Acadêmicos.

Deixe uma resposta