28
nov, 2019

Facape recebe recursos por emenda parlamentar do Dep. Antonio Coelho 

A Facape, Autarquia Educacional do Vale do São Francisco, foi beneficiada com recursos da Lei Orçamentária Anual PLOA 2020, do Governo do Estado de Pernambuco, através de emenda parlamentar impositiva do deputado Estadual, Antonio Coelho. O repasse, no montante de R$300.000,00 (Trezentos mil reais), será através da Secretaria de Inovação e Tecnologia – SECTI. Nesta quinta-feira (28) o deputado esteve na Facape para oficializar a destinação da verba para a Autarquia.

 

Antonio Coelho foi recepcionado pelo presidente da Facape, Antonio Habib e pelos diretores Executivo e Acadêmica, José Alberto Moura e Vânia Lasalvia, respectivamente. De acordo com o presidente da Autarquia, os recursos destinados pela emenda parlamentar serão investidos no projeto de adequação das instalações físicas da Facape, permitindo acessibilidade em todas as dependências da Instituição, compreendendo também  o projeto de proteção de segurança contra incêndios e pânico. 

Ainda segundo Habib, a destinação de recursos para a Facape será revertida em benfeitorias para os estudantes, especialmente àqueles que têm alguma necessidade especial. “Recebemos com muita alegria esta verba. Sabemos que é um reconhecimento do deputado ao serviço que a Facape presta para Petrolina e o Vale do São Francisco. Estes recursos serão de fundamental importância para a consolidação do projeto de readequação das nossas instalações”, comemorou Habib, reforçando que a emenda é o cumprimento de uma promessa feita pela deputado Antonio Coelho, ainda na sua pré-candidatura. “Após as eleições nos reunimos com o deputado Antonio Coelho, que se comprometeu em olhar com atenção para as necessidades da Facape. Hoje o recebemos para cumprir com sua promessa, isto prova o seu compromisso  com a nossa Instituição e com Petrolina”, agradece o presidente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.